DEFENDENDO O SERVIDOR PÚBLICO
Redes Sociais:

Notícias CNSP

Cientista político Fernando Schüler é o convidado da Confederação Nacional dos Servidores Públicos para evento no Dia do Servidor Público

Publicado em: 19/10/2021

Palestra será no dia 28 de outubro, às 15h horas, pelo canal do YouTube da entidade.

“O Servidor Público como Fator de Desenvolvimento Nacional” é o tema central do evento promovido pela Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP) no dia 28 de outubro, às 15h (horário de Brasília), em comemoração ao Dia do Servidor Público. O convidado especial é o cientista político Fernando Schüler, doutor em Filosofia e mestre em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), com pós-doutorado pela Columbia University, e professor do Insper, além de colunista da revista Veja e BandNews e curador do Projeto Fronteiras do Pensamento.

 

O evento on-line é gratuito e será transmitido pelo YouTube da CNSP. Participe: https://www.youtube.com/c/CNSP_oficial.


O evento tem como objetivo principal o esclarecimento de pontos importantes sobre o papel do servidor público com agente de desenvolvimento do país. No total, são quase 12 milhões de funcionários públicos, que desempenham várias atividades essenciais, como na educação, saúde, segurança, justiça e outras áreas vitais.

 

“Os funcionários públicos sofrem muitos ataques injustos. Alguns culpam os servidores por quase todos os problemas do país. Esse campanha negativa é nefasta e prejudica a qualidade dos serviços realizados para o bem da sociedade. No dia do Servidor Público, vamos debater os pontos que reforçam a importância do agente público para o Brasil. É preciso reforçar esse valor. Convido a todos a participar do evento, pois será esclarecedor e fundamental para reforçar o papel da categoria no desenvolvimento do país”, assinala Antonio Tuccilio, presidente da CNSP. 

 

Sobre o evento:

Palestra on-line de comemoração ao dia do Servidor Público: “O Servidor Público como fator de desenvolvimento nacional”

 

Dia: 28 de outubro de 2021 

 

Horário: às 15 horas


Local: Canal do YouTube da CNSP: https://www.youtube.com/cnspoficial