DEFENDENDO O SERVIDOR PÚBLICO
Redes Sociais:

Palavra do Presidente CNSP

Semana do Servidor Público, da CNSP, discute a Importância da Comunicação com a População

Publicado em: 23/10/2020

O evento é 100% online transmitido pelo canal do youtube e Facebook da entidade  https://www.youtube.com/cnspoficial, https://www.facebook.com/cnspoficial/

 

Doutor em Ciências da Comunicação pela USP e que se intitula “Nem Filósofo, Nem Pensador – Facilitador”, Clóvis de Barros encerra a Semana do Servidor, da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP), no dia 28 de outubro, às 15h. 

 

Clóvis falará sobre a importância da comunicação, principalmente como deve ser feito para informar a população a respeito dos serviços prestados pelos servidores públicos. Além disso, abordará sobre os dias de hoje, em que as mídias sociais alcançam tanta relevância e as informações são replicadas sem checar sua veracidade. Por outro lado, as novas mídias também contribuem para intensificar e agilizar a comunicação entre as pessoas.

A Importância da Comunicação com a População encerra a programação da Semana do Servidor Público, iniciativa da Confederação Nacional dos Servidores Públicos, no dia 28 de outubro, a partir das 15h, pelo YouTube (https://www.youtube.com/cnspoficial) e Facebook da CNSP (https://www.facebook.com/cnspoficial/)

 

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 

26 de outubro, às 15h

Palestra: Análise da Reforma Administrativa

Palestrante: Nildo José Lubke, professor da Universidade Estadual do Paraná e diretor jurídico da Agência de Fomento do Paraná. Participação do Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, Israel Batista.

 

27 de outubro, às 15h

Palestra: Covid-19 e o Desenvolvimento de Vacinas

Palestrante: Dr. João Toniolo, médico geriatra e CEO do Grupo Toniolo Saúde.

 

28 de outubro, às 15h

Palestra: Importância da Comunicação com a População

Palestrante: Clóvis de Barros,“Nem Filósofo, Nem Pensador – Facilitador”, e doutor em Ciências da Comunicação pela USP.

 

Para participar, basta acessar o YouTube https://www.youtube.com/cnspoficial e Facebook da CNSP https://www.facebook.com/cnspoficial/