DEFENDENDO O SERVIDOR PÚBLICO
Redes Sociais:

Canal das Filiadas

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) confirma presença no Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo (CONACON)

Publicado em: 11/10/2016

O evento será realizado em Brasília, DF, entre os dias 8 e 10 de novembro deste ano. O CONACON é organizado pela Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), afiliada da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP)

 

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, é confirmado no Congresso Nacional de Auditores de Controle Externo (CONACON). O ministro vai proferir Palestra Magna na abertura do evento. O CONACON está em sua primeira edição e será realizado entre 8 e 10 de novembro em Brasília, DF, no auditório do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), localizado na Praça do Buriti, Asa Norte. Esta será uma excelente oportunidade para reunir os auditores de controle externo do Brasil para discutir os interesses da classe e o aperfeiçoamento do controle externo brasileiro. O congresso é organizado pela Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), filiada da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP).

 

São apoiadores do CONACON: Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), o Ministério Público de Contas do Distrito Federal (MPC/DF), a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), a Faculdade de Direito da UERJ, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional).

 

Além da CNSP, conta também com a parceria institucional do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC), da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), da Associação Nacional dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (AUDICON), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), do Instituto Não Aceito Corrupção (INAC), da Associação CONTAS ABERTAS e da Editora Fórum Ltda, esta última responsável por produzirá livro com o resultado dos debates que serão realizados durante o congresso.