DEFENDENDO O SERVIDOR PÚBLICO
Redes Sociais:

Artigos CNSP

A CNSP promove show comemorativo pelos 28 anos de trabalhos em defesa dos servidores públicos

Publicado em: 09/09/2021

Evento será no dia 17 de setembro, às 20h horas, pelo canal do YouTube da entidade

A Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP) realiza show em comemoração aos 28 anos de atuação em defesa dos cerca de 12 milhões de funcionários públicos das esferas municipal, estadual e federal, no dia 17 de setembro de 2021, às 20h, pelo canal do Youtube da entidade: https://www.youtube.com/cnspoficial

 

“São 28 anos defendendo os interesses dos servidores, lutando pela manutenção dos direitos conquistados e contra a verdadeira perseguição que os funcionários públicos enfrentam. Nossa luta não é apenas para a categoria, mas também para questões importantes para toda a população, como é o caso dos precatórios. A data é especial e merece ser comemorada, como forma de mostrar nossa união e o trabalho realizado. Convidamos todos os servidores, famílias ligadas, aos amigos e toda população que necessita sempre dos serviços públicos para estar conosco nessa celebração”, destaca Antonio Tuccilio, presidente da CNSP.

 

O evento terá a participação especial da cantora Angélica Sansone, que participou de projetos musicais com importantes figuras da música popular brasileira, como Alcione, Fundo de Quintal, Negritude Júnior, Zeca Pagodinho e outros. Recentemente foi finalista do programa Canta Comigo, da Record TV. E para o evento, ela preparou um repertório com grandes sucessos da música brasileira, tais como Elis Regina, Nelson Gonçalves, Tim Maia, Gonzaguinha, Alcione, entre outros.

 

 

Evento on-line de Comemoração dos 28 anos da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP)

Dia 17 de setembro, às 20 horas

Canal do YouTube da CNSP: https://www.youtube.com/cnspoficial