DEFENDENDO O SERVIDOR PÚBLICO
Redes Sociais:
  • Há muita desinformação a respeito do teto remuneratório de servidores paulistas
  • Previdência: Nem tanto ao mar nem tanto ao céu
  • Reunião Dep Federal Arnaldo Faria de Sá (Nov/2018)
  • Orçamento Base Zero
  • O Servidor Público por Alvaro Miguel Rychuv
  • Hino CNSP

Fala do Presidente

Há muita desinformação a respeito do teto remuneratório de servidores paulistas

Por Antonio Tuccilio

Desde 2016, a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição do Estado de São Paulo (PEC) 5, hoje Emenda Constitucional (EC) 46, que estabelece teto remuneratório único no estado, era uma das principais bandeiras das entidades paulistas do setor público.

Entre a aprovação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e, depois, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) e assinatura pelo governador passaram-se quase dois anos. A vitória foi comemorada por profissionais do funcionalismo paulista, mas durou pouco tempo.

Leia mais

Diretor em Destaque

O Servidor Público

Por Alvaro Miguel Rychuv

Reconhecer o papel do Servidor Público, como peça fundamental na engrenagem do serviço público brasileiro, é dedicar a esta categoria de trabalhadores sua importância nos destinos do País. Esse é o pensamento da Associação dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP, irmanada com as demais entidades da classe em todo o Brasil, especialmente a Confederação Nacional dos Servidores Públicos – CNSP.

A ASPP, com seus diretores Alvaro Miguel Rychuv, presidente da Diretoria Executiva, João Carlos Milani Santos, presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal – CDF, Carlos Roberto Martins de Lima, diretor de Associativismo e Assistência, Oscar Antônio Klos, diretor da Unidade de Hospedagem e Lazer e Djalma Pires, vice-diretor Secretário...

Leia mais